Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Ferramentas de trabalho e tudo mais...

Oi, 


Fotografei algumas das minhas ferramentas de trabalho. 
Qual a artesã vive sem as suas ferramentas? Sem contar com tudo que envolve o ambiente de costura. Linhas, agulhas, tesouras, tesourinhas, cortadores, base pra corte, botões... muitos botões... E a infinidade de tecidos, retalhos, fibras, entretelas... uma hora parece que não cabem dentro do ateliê, horas depois já não tenho mais nada. 
Quando entro numa loja de aviamentos tenho a impressão de estar num paraíso. Como gosto disso! 










Agora vou fazer uns bolinhos de chuva para meus netos que estão aqui. Como eu, vivem conectados à internet. Ás vezes eu ensino pra eles e outras eles me ensinam. 

até breve!

abs, 

Ione






Nenhum comentário:

Postar um comentário