Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capas de crochê para travesseiros

Oi... Oi...


Como falei de fronha... acho legal mostrar também as capas de crochê para travesseiros.
A frente é de crochê e a parte de trás é de tecido 100% algodão, mas podem ser toda de crochê.  
Elas podem ser de linha, mais fina ou mais espessa, lisa ou colorida, dependendo do gosto de cada um. 
Adoro revistas com pontos de crochê, mas o último livro que ganhei é maravilhoso! Me deu muitas ideias e possibilidades de fazer quadros em crochê.Vou poder fazer, além das capas de travesseiros, almofadas e até colchas. 
Por falar em revistas e livros, não tem coisa melhor pra uma crafteira do que uma boa livraria. Eu quando entro numa, não quero mais sair. 
Quando vou pra Curitiba, visitar meus netos, sempre vou na Fnac do Shopping Barigui. É uma loja maravilhosa! (vende também pelo site) Lá me sento no café, com pilhas de livros e revistas e assim passo uma tarde super legal!
O livro de crochê do qual me refiro, foi comprado lá e postei no blog como livro favorito. Pra quem gosta de crochê, vale a pena conferir.
Em breve vou postar alguns detalhes em crochê que podem enfeitar roupas, cabelo e até a casa. 


abs, 


Ione




Nenhum comentário:

Postar um comentário