Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

As grandes amizades

Vejam só. Conheci ano passado uma pessoa muito querida. A nossa amizade firmou logo como amor a primeira vista, já que as duas gostam da mesma coisa,  patchwork.

Fui convidada para ir a sua casa. Foi então que num final de semana lá estava eu em Camboriú - SC, onde ela mora. Saímos para comprar tecidos. Costuramos muito e aprendi muitas dicas.

Mas é incrível como muitas vezes somos levadas pela vida a conhecer pessoas que mudam o nosso modo de agir e pensa. As vezes precisamos de certos "empurrões" para vivermos melhor. Aprender a valorizar o que temos na vida, a contrário de reclamar o que ainda não temos.

Sinto que foi a partir dessa amizade que comecei a curtir ainda mais as coisas boas da vida. Quando estou costurando, curto o trabalho. Quando estou com a família, curto a família. Quando estou cuidando da minha, Mãe curto somente ela. Quando estou viajando, aproveito pra me reciclar em todos os aspectos. Quando dedico tempo a minha religião, me renovo.

Os relacionamentos não devem ser obrigações. Devemos buscar estar ao lado de quem nos faz bem.


Abs,

Ione

Nenhum comentário:

Postar um comentário