Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desculpe a ausência!

Olá, 


Quero pedir desculpas pela minha ausência nos últimas duas semanas. 
Tive alguns contratempos de saúde na minha família. Pra quem não sabe, cuido da minha mãe, junto com as minhas duas irmãs, em dias alternados. Ela tem 86 anos e sua saúde inspira cuidados diários. Não deixamos ela sozinha nunca.
Além do meu trabalho diário, nas horas vagas (noite, madrugada, finais de semana livres...) é que navego na internet e atualizo meu blog. 
A tecnologia nos ajuda, mas também nos torna dependentes, meu querido e companheiro laptop resolveu fazer greve. Deu uma pane geral e deletou todos os meus arquivos e fotos dos meus trabalhos.  
Como não durmo no tempo, já estou colocando tudo em dia!
Pra dar uma relaxada e recarregar minhas energias, vou pra Curitiba visitar meus netos e conferir a Quilt & Craft Show, exposição de patchwork, de 1 a 4/9.
Em breve vou postar mais novidades do meu trabalho. 


Abs, 


Ione



Nenhum comentário:

Postar um comentário