Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Montando meu ateliê!

Olá, 

Faz algum tempo que venho sonhando com um lugarzinho só pra mim. 
Sempre fiz as minhas coisas, mas nunca tive um lugar específico pra guardar tudo que queria. Um lugar onde eu pudesse usar a minha criatividade mas deixando tudo a mão.
Dessa forma, organizei meu apartamento e deixei um dos quartos reservados pra montar meu ateliê. Primeira etapa vencida!
Depois chamei um marceneiro e montei uma bancada pra colocar as máquinas e outra somente pra corte. 
Nas prateleiras, coloquei alguns vidros e latinhas com tudo à mão. Florzinhas de crochê, fuxicos, agulhas, moldes, tesouras e tantas outras coisinhas que uma artesã precisa e adora. 
Pra fechar com chave de ouro, comecei a ganhar alguns presentinhos das minhas filhas pra complementar o espaço. Uma delas me deu caixinhas tipo gaveteiro e a outra fez uma placa pra porta e capas para as máquinas de costura.
Então, hoje estou postando a foto da porta do meu tão sonhado ateliê.
Logo vou mostrar tudo por dentro. 

abs, 

Ione


Nenhum comentário:

Postar um comentário